É muito importante analisar os resultados após a pesquisa de satisfação que é feita em cada cidade de atuação da ARESPCAB. O objetivo é avaliar a qualidade e a eficácia dos serviços prestados aos consumidores.
A pesquisa busca entender a percepção do cliente sobre diversos aspectos, como a qualidade da água, a regularidade do abastecimento, o atendimento da concessionária e o nível de satisfação geral com os serviços.
A última pesquisa de satisfação realizada em Tuiuti, no mês de abril de 2025, atingiu 89,11% de satisfação geral com a qualidade da água.
“A pesquisa de satisfação funciona como um termômetro para entendermos a qualidade da prestação de serviços da concessionária. É através desse material que podemos avaliar os pontos fortes, os fracos e as possíveis indicações de mudança. É assim que seguimos para oferecer a melhor prestação de serviço possível ao consumidor”, comenta o Superintendente da ARESPCAB, Ricardo Filippine.
Para mais detalhes, acesse: www.arespcab.com.br
Leave A Comment